A Globo escolheu fazer uma grande cobertura do velório de Pelé nesta segunda-feira (2). A emissora reservou parte da sua programação do dia para exibir os momentos marcantes da despedida ao Rei do Futebol.
VEJA ESSA
O evento acontece na Vila Belmiro, estádio do Santos Futebol Clube, no litoral de São Paulo. Por lá, o canal enviou alguns correspondentes para cobrir esse momento, e a repórter Bruna Vieira passou por uma situação inusitada.
Enquanto estava conversando com os fãs do jogador na porta de entrada no estádio, ela parou para mostrar que tinha muita gente. Porém, a fila ainda estava andando consideravelmente rápido, já que o tempo de permanência dentro do local também estava sendo curto.
A repórter afirmou que os organizadores falaram inicialmente havia cerca de mil pessoas na fila, mas nitidamente a quantidade já estava maior. Posteriormente, Bruna contou que as pessoas fizeram várias homenagens, inclusive aplaudindo o ex-jogador.
Afirmando que as pessoas estavam muito comovidas, a jornalista foi falar com um senhor na fila. “O senhor pode falar comigo, por gentileza? Estamos ao vivo na Globo…”, começou dizendo a profissional.
Jornalista da Globo se assusta com pedido de um fã de Pelé
Enquanto o homem falava sobre a sua ida ao local, a jornalista acabou tomando um pequeno susto. Isso aconteceu porque o idoso estava tentando ajudar uma moça que segurava um bebê no colo.
Durante a entrevista, ele disse que gostaria de pedir uma ajuda para tentar colocar a moça com a criança por outra entrada. Nesse momento, Bruna começou a falar sobre essa situação, até porque não tinha o que fazer, e o senhor ainda ficou sem entender.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.