Repórter da Globo recebe “tapinhas” no bumbum, ganha elogios e fica sem graça

Globo
Gabriela Ribeti foi pega de surpresa com atitude de entrevistada (Imagem: Reprodução / Globo)

Em um telejornal ao vivo tudo pode acontecer. No entanto, uma repórter da Globo foi surpreendida com uma “pegada” em seu bumbum e até elogios durante uma entrada em telejornal. Tudo aconteceu no ES1, versão local do SP1.

Gabriela Ribeti fazia um link ao vivo sobre uma “geladeira solidária” no Espírito Santo e entrevistava famílias que haviam sido “beneficiadas” com as ações, quando uma entrevistada a surpreendeu.

“Para que todo mundo ouça, Joelma, fala sobre mim”, disse a repórter para a entrevistada. “Eu pensava que ela era um hipopótamo, mas ela é bonitona. Olha o tamanho da bunda dela”, declarou a mulher, que deu tapas no bumbum da jornalista.

Gabriela, então, reagiu: “Viu, gente. Pessoalmente eu sou mais bonita, mais magra”. “Eu prefiro você pessoalmente, porque na televisão a bicha é feia”, disparou a entrevistada, deixando a jornalista da Globo ainda mais sem graça.

“Tive que ouvir isso”, garantiu a repórter. No fim da entrada no ES1, a apresentadora, direto do estúdio, comentou os elogios que a jornalista recebeu. “Gabriela Ribeti, você é maravilhosa, como profissional, como pessoa, como mãe e como mulher. Fisicamente você é linda. Estou fazendo elogios em meu nome e em nome de todos que te conhecem”, desabafou.

No Instagram, a repórter compartilhou o momento e escreveu: “A TV me engorda e eu posso provar! A Joelma é uma figura! Se eu ganhasse um real cada vez que ouço esse tipo de coisa, não estaria com a conta negativa”.

Nos comentários, ela recebeu muitos elogios. “Você é Maravilhosa te adoro”, comentou uma internauta. “Sou fã. Fala muito bem excelente no ao vivo. Você sempre se apresenta na TV muito elegante bonita simpática e com muita competente”, declarou outra.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›