Repórter da Globo relata nascimento do filho dentro de ambulância em Londres

Pedro Vedova
Pedro Vedova relata nascimento do filho dentro de ambulância (Imagem: Reprodução / Globo)

Pedro Vedova foi pai pela segunda vez. Casado com Gabriela Vidigal, o correspondente da Globo em Londres revelou detalhes do nascimento super emocionante do bebê: dentro de uma ambulância a caminho do hospital.

“Esse levado nasceu na ambulância. Duas semanas atrás, meu menino preferiu o colorido das sirenes em vez do branco do hospital”, disse ele, que posou ao lado da ambulância segurando o herdeiro no colo.

“O parto normal foi surreal. Minha mulher — pronta, conectada e empoderada — tinha o caos sob controle. No fundo, sabíamos que era só pressa do Antonio de distribuir amor no mundo”, concluiu Pedro Vedova no Instagram.

“Já nasceu com história para contar! Parabéns para família”, celebrou Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil. Repórter da Band na Fórmula 1, Mariana Becker também parabenizou o colega de profissão. “Viva! Muita saúde e sorte”, desejou.

“Essa foto… Que história! Parabéns, meu brother! Antônio já veio ao mundo pronto para o papo de pub”, brincou Marcelo Courrege. “Seja bem-vindo, belo Antônio! Deus lhe abençoe e proteja sempre!”, escreveu André Trigueiro.

“Parabéns, papai e mamãe! Chega mais Antônio! O mundo precisa de gente que nem você: que chega, chegando, sem medo!”, elogiou Cecília Flesch. “Com essa família linda, eu também teria pressa para chegar logo. Viva o Antônio. E viva o SUS britânico”, destacou Felipe Brisolla.

Pedro e Gabriela já são pais de Ana, que nasceu em novembro de 2018. O jornalista se tornou um dos grandes nomes da Globo fora do país por suas entradas ao vivo e reportagens especiais para os principais telejornais da emissora.

Ontem (27), o seu colega de emissora e cidade causou polêmica com um comentário sobre o BBB 2021. Rodrigo Carvalho fez uma analogia ousada envolvendo Juliette, participante do programa, e Renan Calheiros, político e relator da CPI da Covid. “Vocês shippam Juliette e Renan Calheiros?”, questionou o jornalista aos seus fãs.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›