Repórter da Globo se assusta com jogador do Flamengo e viraliza na web

Da Redação

28/12/2019

Globo

Repórter da Globo se assusta com jogador do Flamengo (Imagem: Divulgação / Globo)

Nesta semana, uma repórter da Globo sofreu na pele a invasão de um link durante a gravação de uma matéria. Desta vez, Carina Ávila foi a vítima e o “invasor” foi Reinier, meia do Flamengo.

No vídeo compartilhado por ela na última quinta-feira (26), a jornalista surgiu dentro de uma quadra onde alguns rapazes, entre eles o jogador do rubro-negro, jogavam bola.

Enquanto ela se preparava para a gravação, Reinier veio de longe, chegou próximo e sorriu para câmera enquanto abraçava a repórter, que levou um baita susto.

“Supreendida pelo Reinier”, escreveu Carina na publicação. A matéria dizia respeito ao próprio atleta. A quadra onde a brincadeira aconteceu foi a mesma que ele deu os seus primeiros passos para o futebol profissional.

Carina Ávila se tornou um dos nomes mais bem vistos pelo jornalismo da Globo. Ela foi contratada pela emissora em 2017 e de lá para cá tem feito matérias para a filial de Brasília.

Confira:

Ex-diretor de Jô Soares abre o jogo sobre o fim do programa na Globo

Willem Van Weerelt, um dos nomes mais mencionados na história de Jô Soares na TV, falou sobre o fim do talk show do apresentador na Globo, em 2016. Ele era o diretor dos dois extintos programas do humorista e que marcaram época na TV.

Entusiasta da história da TV, Willem tem organizado cerca de 15 mil entrevistas que dirigiu no comando do Jô Soares Onze e Meia, de 1988 a 1999, no SBT, e do Programa do Jô, de 2000 a 2016, na emissora carioca.

O profissional apontou o momento que foi decidido pelo fim do programa em entrevista ao The Noite. “Quando a gente começa a perder a saúde, sabe que está chegando a hora. Acho que o Jô já fez tanto”, destacou.

Segundo ele, o apresentador tinha que sair em um momento bom. “Ninguém deve parar tropeçando, não fisicamente, mas na eficiência e vontade de trabalhar. Durou um bom tempo e poderia ter durado mais. E ele parou na hora certa”, avaliou.

O diretor recordou a época em que Jô Soares levou até o Boni, então chefão da Globo, o projeto do seu talk show. “O Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho] não acreditava no universo dos convidados”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.