Repórter da Globo surge na UTI de hospital após grave acidente

Globo
Repórter da Globo, Anderson Barbosa sofre acidente de carro e exibe primeiras imagens internado em hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Repórter da TV Sergipe, afiliada da Globo, Anderson Barbosa sofreu um acidente de carro e foi internado na UTI de um hospital em Aracaju na última terça-feira (7). Em observação médica, o jornalista sofreu uma perfuração no pulmão.

Anderson acabou envolvido em uma batida entre dois veículos num cruzamento. O contratado da afiliada da Globo foi levado imediatamente para o hospital de ambulância. Além do pulmão, Barbosa teve fratura no punho e nas costelas.

Acordado e bem de saúde, o rapaz apareceu em sua rede social e mostrou a mão fraturada. “Obrigado pela oração e carinho. Desde o momento do acidente muito bem cuidado”, declarou. “Foi um grande susto, mas estou bem”, garantiu.

Afiliada da Globo se manifesta sobre o estado de saúde de repórter e dá detalhes de acidente

Por meio de nota oficial, a TV Sergipe informou que Anderson Barbosa passou a receber cuidados intensos por conta da perfuração no pulmão e, segundo os médicos, sem necessidade de procedimento cirúrgico para pneumotórax.

Após uma melhora no agravo primário, uma reavaliação ortopédica foi programada para a cirurgia de punho. Mãe e irmão de Anderson Barbosa apareceram numa imagem no quarto do hospital.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].