Repórter da Globo surpreende, confronta Maíra Cardi e lembra denúncias contra Arthur

Maíra Cardi
Maíra Cardi respondeu sobre as polêmicas envolvendo a relação com Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Globo)

Arthur Aguiar e Maíra Cardi foram entrevistados pelo Fantástico, da Globo, neste domingo (1), e não fugiram das perguntas sobre as polêmicas envolvendo o relacionamento deles. A repórter Giuliana Girardi surpreendeu e confrontou a famosa ao lembrar das acusações que ela já fez contra o ator.

publicidade

Os dois se conheceram em 2017 e, seis meses depois, a ex-BBB estava grávida da filha dos dois, Sofia. Em maio de 2020, os dois se separaram e, em uma série de posts, a coach fitness chegou a dizer que o campeão do BBB 2022 era um marido tóxico em alguns momentos.

“Você tiveram um momento de separação em que muita gente ficou sabendo, porque você [Maíra] acabou postando umas coisas. Você chegou a dizer que ele era um marido tóxico, que ele te abandonou… Mas vocês se reconciliaram depois”, declarou a jornalista.

publicidade

Veja Também

Maíra Cardi reagiu: “Todos nós erramos ou já fomos alguma coisa a qual não nos orgulhamos. As pessoas têm o direito de mudar e de se transformar”.

Sobre recente declaração dela de que os dois teriam uma playlist de louvores para os momentos de intimidade, ela explicou: “A nossa playlist de fazer amor é americana, mas o louvor, às vezes, não precisa escrachar a palavra Deus. Falar de amor é falar de Deus”.

“Através do sexo que se gera a vida, se deus não está presente, quem está?”, completou Maíra Cardi, na entrevista.

Arthur, por sua vez, lembrou a “velocidade” no relacionamento deles: “No mesmo dia em que a gente se conheceu eu já pedi em namoro, quatro dias depois pedi em casamento, seis meses depois ela engravidou“, contou.

publicidade

Luciano Huck faz Arthur Aguiar se emocionar com discurso

Luciano Huck recebeu Arthur Aguiar, campeão do BBB 2022, no Domingão, ontem (1), e acabou emocionando o convidado com um desabafo surpreendente. O ator se emocionou ao ouvir o apresentador avaliar a sua trajetória dentro do confinamento.

O marido de Angélica começou a atração resumindo a maneira como o ex-BBB entrou no reality show e como saiu. “Para resumir um pouco a sua jornada, acho que você entrou ‘cancelado’ e saiu consagrado”, decretou o global.

“A cultura do cancelamento, para mim, é uma coisa tão medíocre em todos os sentidos. É tudo contra o que acreditamos. Nesse ‘big’ vocês competiram, tiveram grupos rivais, brigaram aqui e acolá, tinha a dinâmica do jogo, mas mesmo o seu ‘pior inimigo’ no jogo, quando precisou, vocês acolheram”, disse.

publicidade

Luciano Huck ainda comentou: “Foi uma lição muito importante. O que aconteceu com você é importante. As pessoas erram, acertam, as pessoas discordam, mas isso não quer dizer que o cara é teu inimigo, que você não pode dar uma segunda chance. Eu acho muito emblemática, nesse ponto, a tua consagração”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›