Repórter da Globo surpreende e faz pedido a Boninho envolvendo o BBB 21

Rodrigo Carvalho
Rodrigo Carvalho fez pedido para Boninho (Imagem: Reprodução / Globo)

Correspondente da Globo em Londres, Rodrigo Carvalho surpreendeu os seus seguidores ao fazer uma postagem com um pedido a Boninho. O repórter disse que o diretor poderia colocar um cachorro no BBB 21, que estreia em janeiro, e explicou o motivo.

“Acho, Boninho, que o próximo BBB poderia ter um cachorro. Um vira-lata, claro. O bicho daria ainda mais complexidade à trama. Latiria pra fadas sensatas; deitaria no colo de vilões”, escreveu o jornalista.

O repórter da emissora carioca completou: “Fora que isso estimularia a adoção em todo o território nacional. Não seria ótimo, brasileiros?”.

Nos comentários, Marcelo Adnet reagiu sobre o assunto. “Coitado do vira lata. Não? Não poderia ficar confinado o tempo todo. Bom é ele ter um espaço livre como alternativa para evitar o estresse da Luz branca o tempo todo“, disse o humorista.

“É, teriam que pensar num esqueminha pra ele. Espaço alternativo seria uma boa. Uma ÁREA VIP que só ele poderia acessar – pra descansar da luz e dos humanos. E o anjo da rodada poderia passear com o cachorro pelas ruas de Curicica”, opinou Rodrigo Carvalho.

A possível entrada de um cachorro no reality show da Globo não seria uma novidade. Os brothers já contaram com a presença de um cãozinho em três ocasiões ao longo dos 20 anos do BBB: na primeira, na décima quarta e na décima sexta edição.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com