Repórter da Globo tem telefone vazado e se irrita durante cobertura no Qatar

Globo
Repórter da Globo, André Hernan se envolve em polêmica(Imagem: Reprodução / Globo)

André Hernan, um dos repórteres da Globo em Doha, no Qatar, para a cobertura do Mundial de Clubes, ficou bastante nervoso com a atitude de torcedores. Alguém conseguiu o número do jornalista e espalhou na internet. No meio do trabalho, ele tem recebido mensagens inconvenientes e irritantes.

No Twitter, o contratado da emissora detentora dos direitos de transmissão do torneio no Brasil disse que seu número foi parar em dois grupos com mais de 100 pessoas. No jogo do Bayern de Munique, ele estava no meio da partida quando recebeu mensagens:

“Infelizmente vazaram meu telefone em ‘grupos de torcedores’. Ontem ao final do jogo do Palmeiras, me adicionaram em dois grupos com mais de 100 pessoas. Hoje, durante o jogo do Bayern, recebi mensagens de gente falando ‘manda abraço pro Muller’, ‘manda abraço pro Lewandowski”.

O repórter lamentou a situação e destacou que o seu telefone se tornou a sua maior ferramenta durante a cobertura. “É lamentável ter que passar por isso. Estou do outro lado do mundo e dependo do telefone pra tudo numa cobertura como essa. Queria entender a cabeça de um ser humano que faz esse tipo de coisa!”, esbravejou.

Um internauta pediu nos comentários para ele levar a situação na brincadeira, e foi detonado. “Levar na brincadeira? Sério?”, questionou. “Um absurdo”, comentou Arnaldo Ribeiro, colega de Hernan no SporTV.

Mais tarde, após o desabafo, o contratado da Globo exibiu prints de mensagens que recebeu às 4h da manhã. André não explicou como o vazamento aconteceu e que poderia ser apontado como o responsável pela brincadeira maldosa:

“Pra quem achou engraçado ou que eu tenho que levar na brincadeira, tá aqui apenas um pequeno exemplo do que acontece quando se tem o telefone vazado. Às 4h da manhã, infelizes mandando mensagem no meu celular”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›