O Distrito Federal amanheceu na última sexta-feira (6) sob fortes chuvas e, para uma cobertura intensa sobre o clima, a Globo enviou repórteres paras as ruas. Entre eles, estava Artur Bernardi, que foi vítima de um motorista de ônibus sem noção.
VEJA ESSA
Minutos antes da sua entrada ao vivo, o jornalista foi surpreendido por um ônibus que passou por um ponto da rua com bastante água acumulada. Assim que o veículo passou, Artur levou uma verdadeira ducha gelada.
Mesmo ensopado, o repórter entrou ao vivo no telejornal local da Globo e explicou que estava próximo de uma boca de lobo que não deu conta de tanta água por causa da chuvarada.
Na web, o público lamentou o ocorrido. “Que banho! Sacanagem”, reclamou um. “Vida de repórter é assim: puro glamour”, ironizou mais um.
Uma telespectadora afirmou que o fato já ocorreu em outras ocasiões. “Em Brasília, os motoristas adoram fazer isso! É muita falta de civilidade”, pontuou. “Eu já passei por isso. Não é legal”, reagiu outro.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.