Repórter da Globo toma banho ao vivo durante transmissão da Série B

Globo
Repórter da Globo leva banho durante partida da Série B (Imagem: Reprodução / GE)

Juan Torres, repórter da Globo e do SporTV, foi surpreendido por uma chuva inusitada durante sua participação na transmissão da partida Náutico x Londrina, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A gafe aquática começou quando ele passava as informações sobre as duas equipes no jogo exibido pelo Première na noite da última terça-feira (21). De repente, ele foi atingido por jatos de água do sistema de irrigação do estádio dos Aflitos.

Narrador do jogo, Rembrandt Júnior e o comentarista Cabral Neto fizeram graça com a situação vivida por Juan Torres. “Tem que saber se posicionar, Juan”, cutucou a voz principal do jogo. “Tem que sair da marcação”, completou o comentarista da Globo.

O repórter do Plim Plim encarou o banho fora do roteiro e as brincadeiras dos colegas com humor: “Ossos do ofício”. Ao mesmo tempo, o ppv da Globo exibiu os braços do jornalista completamente molhados. No jogo, o Naútico perdeu para o Londrina por 2 a 1.

Racismo

Na última semana, o repórter Luiz Teixeira exibiu um vídeo chocante de um homem atacando de forma covarde e criminosa uma mulher. No ataque, ele assumiu ser racista, chamou a vítima de “macaca” com direito a ameaças.

O contratado da Globo escreveu no Twitter: “Começo a sexta com esse vídeo de um racista, admitindo ser racista e expondo algo que não é um caso isolado. O crime está aí, o criminoso está aí e não tem esse papo de interpretação errada. Mas daqui a pouco ele reaparece com o rotineiro ‘desculpa a quem se sentiu ofendido'”.

No vídeo, o homem começou reclamando do filho da mulher, chamado por ele de “um maldito de um negro desgraçado”. Em seguida, a vítima, sentada em uma cama, questionou o motivo de tanta raiva: “Por que você tem tanto ódio?”.

Ele respondeu: “Eu tenho ódio! Eu sou racista! Eu não suporto negro! Eu tenho amigo negro, mas amigo decente e não essa ‘negrada’ do cara***”.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›