Repórter da Globo toma vacina, chora e ataca Governo Bolsonaro

Globo
Repórter da Globo, Mariana Aldano toma a primeira dose da vacina (Imagem: Reprodução / Globo)

Repórter da Globo, Mariana Aldano tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e não segurou as lágrimas quando saiu do posto de vacinação. No carro, a jornalista criticou o negacionismo imposto pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e fez um longo desabafo.

“Vacina sim, vacina para todos, vacina agora”, exigiu a repórter da Globo SP, que fez um vídeo de alguns momentos da sua ida ao local da imunização. “Tristeza por quem não teve a chance de tomar, raiva de quem negligenciou e debochou da pandemia (tem nome e sobrenome), esperança de que, juntos, vamos sair dessa”, desejou.

“Minha mais profunda solidariedade a quem perdeu um ente querido nessa pandemia. A hora que eu não consegui segurar o choro, foi pensando em você”, revelou.

No stories do Instagram, Mariana Aldano prosseguiu com a sua declaração e lamentou a perda de milhões de brasileiros na pandemia:

“O pai e a mãe de muita gente não está [vivo]. O filho de muita gente não está. Não tem como eu não pensar em todas essas pessoas, todas as histórias que a gente contou nesse ano e meio de pandemia. A sensação é de que tem um rastro de morte atrás da gente”.

“Minha mais profunda solidariedade a quem perdeu um ente querido nessa pandemia. A hora que eu não consegui segurar o choro foi pensando em você”, continuou.

“Gente, estou passando vergonha”, reagiu depois do choro. “Eu me emocionei muito tomando a vacina. Estou muito feliz por ter tomado, mas ao mesmo tempo muito triste por todas as pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu tive e a minha família teve. Respirar fundo… Realmente não imaginava que ia ‘bater’, sabe? Não consigo parar de chorar”, admitiu.

Mariana Aldano não foi o único nome da Globo SP imunizado nesta sexta-feira (16). Carlos Tramontina recebeu a segunda dose da vacina e vibrou em sua rede social. “Logo estarei de volta”, escreveu.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›