Globo
Repórter da emissora surpreendeu o público (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo no Distrito Federal exibiu uma reportagem sobre uma erosão que engoliu árvores na região de Sobradinho e fez um grande estrago, mas outro detalhe acabou roubando a cena.

Na reportagem levada ao ar na tarde da última segunda-feira (13), a repórter Laura Tizzo surgiu em um dos buracos do local, mas a forma que o lugar foi chamado repercutiu na web.

Tudo porque o local foi apontado como sendo “no fundo do poço” e, imediatamente, o print começou a circular nas redes sociais. “Hoje eu só tô a Laura Tizzo”, brincou um internauta.

“No fundo do poço, porém plena!”, comentou outra seguidora. “Coitada, ela parece ser ótima, mas o pessoal bota cada pauta besta pra ela cobrir”, lamentou mais uma. “Isso é bullying”, afirmou uma quarta.

“Me identifiquei”, disparou outra pessoa. “Imaginando aqui o VT que o produtor querido inventou pra ela ir parar aí!”, disse mais uma, e a jornalista revelou: “Pior que ninguém inventou, eu que quis”.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Hoje eu só tô a Laura Tizzo…

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Repórter da Globo é vítima de golpe 

A repórter Susana Naspolini fez um alerta aos seguidores nas redes sociais após ter seu nome envolvido em um golpe. Segundo a profissional da Globo, criminosos estariam se passando por ela e pedindo informações pessoais via celular.

Conhecida por seu jeito descontraído durante as reportagens do RJ TV, Naspolini precisou ser séria na legenda da foto mostrando a ação de golpistas, que pediam por mensagem que contatos clicassem em um link malicioso.

“Gente, cuidado!!! Estão ligando para as pessoas e dizendo que são minhas convidadas para um evento! Aí, pedem que a pessoa abra o link em azul! É golpe! Coisa de bandido, desliguem, por favor! #absurdo”, escreveu.

Vale lembrar que essa e a segunda fase de azar da repórter nas últimas semanas. Durante a cobertura do réveillon de Copacabana, Naspolini foi vítima de um roubo e teve uma correntinha levada.

No Instagram, a jornalista chegou a posar ao lado do cinegrafista que a acompanhava dentro de uma delegacia.

Globo
Susana Naspolini alertou seguidores após ser vítima de golpe (Imagem: Sergio Zalis / Globo)
Susana Naspolini
Repórter publicou print com golpe praticado usando seu nome (Imagem: Reprodução)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA