Repórter da Globo xinga fotógrafo após flagra, diz jornal

Globo
Renata Ceribelli reagiu ao ser flagrada por paparazzi enquanto caminhava durante quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre pedindo a todos para que fiquem em casa por causa da pandemia do coronavírus, Renata Ceribelli parece não estar seguindo o próprio conselho. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a jornalista foi vista na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro.

No clique, Renata aparece com roupa de malhar, enquanto caminha pelo calçadão. De acordo com a publicação, ao ser fotografada por um paparazzo, a global não gostou e começou a xingar o profissional.

Já nas redes sociais, Renata Ceribelli faz questão de mostrar que não está saindo nas ruas. Na última quarta-feira (1°), a apresentadora chegou a postar uma foto tirada na varanda de sua casa.

E assim , vou vendo e sentindo da janela de casa o outono de 2020 passar….Que passe. E logo. E que voltemos melhor do que antes. #pandemia2020 #ficaemcasa“, legendou.

Nos comentários, os fãs reagiram aos comentários sobre a presença dela na Lagoa. “Em casa não… Passeando na Lagoa…“, disparou uma seguidora. “Quarentena pra mim. Passeio no parque para você. É hipocrisia que fala“, afirmou um internauta. “Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço“, alfinetou mais um.

Renata Ceribelli acabou excluindo o post. Depois, publicou uma mensagem que soou como indireta: “Aproveitem esse momento em casa para fazer uma faxina nas suas redes sociais. Elimine o ódio“.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox