Repórter da GloboNews briga com mosca e se atrapalha ao vivo

GloboNews
Repórter da GloboNews é vítima de mosca durante entrada ao vivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Repórter da GloboNews no Rio de Janeiro, André Coelho se dividiu durante um link para o canal de notícias: ao mesmo tempo que passava a notícia sobre a chegada de novas doses da vacina contra a Covid-19 produzida pela Fiocruz, o jornalista brigava arduamente com uma mosca sem noção.

“… São cerca de cem municípios que ainda enfrentam dificuldades com o abastecimento dessa vacina”, começou. “A Secretaria de Saúde aqui do Rio de Janeiro… Peço desculpas ao nosso assinante. Tem uma mosca querendo estragar o nosso ‘vivo'”, declarou no ar.

“A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro continua distribuindo 50 mil doses que chegaram de Oxford, da Astrazeneca…”, continuou o repórter. A boa notícia sobre a chegada das vacinas ficou em segundo plano por causa da ousadia da mosca.

O vídeo atingiu mais de 8 mil visualizações no perfil Virei Jornalista, no Instagram. André Coelho comentou: “Quase entrou no meu olho!”. “Elas procuram um jeito de atrapalhar”, afirmou uma internauta. “A boca tá protegida. Não se preocupe, moço”, disparou outra.

“Pensa num bichinho que tenho raiva”, desabafou um terceiro. “Plenitude mesmo no ódio da mosca, arrasou!”, elogiou mais uma.

Gafe no estúdio

Nesta semana, Octavio Guedes roubou a cena com uma série de gafes no telejornal. O celular tocou e ele se atrapalhou. “Deixa eu desligar que estão ligando aqui de novo”, reagiu.

“É o seguinte: o celular quebrou, eu comprei um celular novo e esse celular eu não sei ainda colocar no mudo”, admitiu. A segunda gafe foi durante a sua fala sobre as rachadinhas.

O ponto eletrônico caiu e Guedes disparou: “Espera aí que caiu o ponto! Hoje o dia não está bom não, até o ponto está voando”. Âncora do telejornal, Julia Duailibi fez graça com a situação vivida pelo colega: “Octavio hoje está todo trabalhado na tecnologia. Celular tocando, ponto caindo!”.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›