Repórter da GloboNews chora ao ser vacinado e se emociona ao lembrar dos pais

Repórter da GloboNews, Felippe Coaglio chora ao falar sobre vacinação dos EUA (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Felippe Coaglio, correspondente da GloboNews em Nova York (EUA), se emocionou ao falar que foi vacinado contra a Covid-19. Na oportunidade, ele ressaltou que gostaria que os pais, que moram no Brasil, se imunizassem antes.

“Eu já consegui uma dose. Consegui ser vacinado ontem. Existe a ‘xepa’ aqui, que é quando uma pessoa não comparece ou tem dose extra. No fim da tarde vale fazer uma ronda pelas farmácias, eu fiz isso e encontrei uma dose que seria descartada em 30 minutos se não fosse usada. Então tive a sorte. Queria muito que fosse o braço dos meus pais, mas consegui o meu“, contou o repórter.

A apresentadora Lilian Ribeiro se solidarizou com o colega de profissão. “Não sabia, querido. Tua emoção com certeza é a nossa, que queremos viver logo. Beijo para seus pais, que logo eles estejam imunizados também“, afirmou.

A vacinação contra a doença começou nos Estados Unidos em dezembro do ano passado. Inclusive, alguns famosos chegaram a compartilhar o momento nas redes sociais.

O cantor Kiko, do KLB, usou seu perfil no Instagram recentemente para anunciar sua vacinação. Atualmente, ele está morando em Orlando com a esposa.

Saúde é o que desejamos as pessoas, nossos amigos, familiares, a cada um de vocês!! Haverá um dia em que a ganância por dinheiro e poder será sobreposta pelo amor ao próximo, e nesse momento, a humanidade fará jus ao privilégio de ser a imagem e semelhança do Criador!! Que a vacina chegue LOGO para todos, que não tenhamos mais as baixas doloridas que essa doença maldita trouxe, assim como tantas outras!”, enfatizou.

O músico seguiu dizendo: “Que viver não seja um loteria, mas um privilégio compartilhado! Estamos muito felizes, mas muito preocupados com todos que amamos e mesmo com quem nem conhecemos e estão vivenciando o colapso já sabido dessa pandemia, porque meia dúzia de canalhas não cumprem com seus papéis nem com suas obrigações!”.

Kiko ainda detonou a ineficiência dos governantes durante o colapso na saúde pública em razão da pandemia do novo coronavírus: “SIM, vocês governantes tem OBRIGAÇÕES com o povo!! Eu sei que a justiça virá, mas preferia que fosse feita ainda nesse plano…. Não adianta irem pra mídia vomitar as balelas de sempre, enquanto seus cofres pessoais se inflam a cada dia, nos mesmos dias que pais se despedem de filhos, netos, avós…”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›