Repórter da GloboNews é atacada ao vivo e toma atitude

GloboNews
Repórter da GloboNews, Paula Araújo é alvo de motorista em São Paulo (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Repórter da GloboNews, Paula Araújo foi alvo de um ataque covarde na última terça-feira (10). Um homem, sem qualquer pudor ou consciência, deu ré com o carro e quase atropelou a jornalista da Globo.

O fato ocorreu na avenida Cupecê, na zona Sul de São Paulo. O homem, que não foi identificado, invadiu a calçada com o carro em meio aos gritos e palavras de ordem contra o canal líder de audiência.

“Estava fazendo uma entrada ao vivo, quando um homem de carro parou no semáforo e começou a xingar a gente por conta da Globo”, disse em entrevista à revista Veja.

Veja Também

“‘Ah, é da Globo? Não vou deixar trabalhar…’. Ele deu ré em direção a mim, que estava na calçada. Ele só não me atingiu porque dei dois passos pra frente”, relatou. “Ainda bem que tinha um policial do lado. Daí ele logo saiu”, acrescentou.

Comentarista da GloboNews coloca Bolsonaro e Lula na mesma balança

No bloco final do Em Pauta, telejornal noturno da GloboNews, Demétrio Magnoli se manifestou em ataque aos dois políticos pela falta de comentário após a invasão das tropas russas à Ucrânia.

“Mônica [Waldvogel] disse que os dois principais candidatos ficaram devendo uma condenação do governo russo”, iniciou.

“Vão continuar devendo, porque a política externa de Bolsonaro não é feita aqui em Brasília. A política externa de Bolsonaro é feita na Flórida, em Mar-a-Lago, por Donald Trump. Portanto, Bolsonaro não vai condenar Putin”, afirmou.

Após a orelhada em Bolsonaro, Demétrio citou o ex-presidente e atual líder nas pesquisas para a eleição deste ano. “A política externa do PT não é feita no Brasil. A política externa do PT é feita em Havana. O PT faz o que Cuba quer quando se trata de política externa. Portanto, Lula não vai condenar o governo Putin”, atacou.

O canal de notícias da Globo, no entanto, não divulgou a mensagem que o líder da esquerda fez sobre a guerra: “O Putin precisa saber que o povo não precisa de guerra, o povo precisa de paz, de emprego, de renda, de educação”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›