Repórter da GloboNews passa sufoco ao vivo com invasão no Congresso dos EUA

GloboNews

Jornalista ficou dentro do Congresso, após invasão de apoiadores de Trump (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

Os principais canais de notícias estão com as suas atenções voltadas para a invasão de apoiadores de Donald Trump no Congresso dos Estados Unidos. A GloboNews é um deles, que fazia a cobertura ao vivo da sessão de contagem dos votos do Colégio Eleitoral quando foi surpreendida por ataques.

No ar, a repórter Raquel Krähenbühl passou sufoco para correr da invasão dos apoiadores do atual presidente e também entrevistar policiais e congressistas, que haviam sido encurralados pelos invasores.

No Twitter, os vídeos da jornalista correndo nos corredores do Capitólio, sede do Congresso americano em Washington, começaram a viralizar.

Inclusive, a repórter da GloboNews, que conseguiu vários “furos” dentro do local, foi muito elogiada nas redes sociais. “A repórter da Globonews (Raquel) está passando por um momento bem complicado. Se eu estivesse ali, estaria bem nervoso! Parabéns”, escreveu um internauta.

“Coitada da repórter da GloboNews nessa baderna. Tremendo, quase chorando, de máscara de pano. Que situação“, declarou outro. “A repórter da GloboNews parece que tá num prédio fantasma. Cruzes”, apontou um terceiro.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]