Repórter da GloboNews vira alvo de Ivete Sangalo em trio elétrico

GloboNews
Repórter da GloboNews vira alvo de brincadeira de Ivete Sangalo (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Repórter da GloboNews, Ricardo Abreu foi alvo de uma brincadeira de Ivete Sangalo em trio elétrico da cantora em Salvador. O momento foi flagrado pela câmera do canal de notícias da Globo e compartilhado na web.

No Instagram, o jornalista do canal pago deu detalhes da situação. Ele percebeu que a famosa estava se aproximando do local onde estava e se afastou, mas em vão. Ivete puxou o rapaz e o chamou para uma dança.

“E eu achei que pudesse sair da frente de Ivete Sangalo a tempo… só achei”, brincou na publicação. Veveta reagiu humorada. “Você é tão lindo e tão amigo bom. Sua presença ali só me enche de energia boa”, emocionou. “Obrigado, sempre! Te amamos!”, respondeu o repórter da GloboNews.

“Você virou o repórter preferido da Ivete e nós também”, avisou uma internauta. “Achou que ia conseguir escapar da Veveta, mas ela previu sua tentativa e crau”, resumiu outro.

Um terceiro ficou empolgado com a relação dos dois e confessou um sonho. “Eu só queria ser o Ricardinho por um dia. Ajuda aí vai, Ricardinho”, implorou. “Relação top que vocês possuem”, reconheceu mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

E eu achei que pudesse sair da frente de @ivetesangalo a tempo… só achei ?

Uma publicação compartilhada por Ricardo Abreu (@ricardinho) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox