Repórter da Record arrisca no inglês com entrevistada e passa vexame

Record

Repórter de afiliada da Record vive situação inusitada com entrevistada (Imagem: Reprodução / TV Guararapes)

Um dos repórteres da TV Guararapes, afiliada da Record em Recife, apostou numa entrevista com uma mulher estrangeira durante a folia dos bloquinhos da região e o momento acabou num grande mico.

Na abertura do Carnaval e Recife, o jornalista encontrou uma mulher isolada em um barco e correu para entrevistá-la. O repórter só não tinha conhecimento da nacionalidade da entrevistada.

Canadense, a anônima não entendeu o inglês do contratado da Record. Logo no início, o rapaz deixou claro que recebeu a ajuda da direção no inglês.

A ideia não deu certo, pois ele tentou descobrir de todas as formas o nome da mulher, mas só entendeu no fim da entrevista. “O nome, name, o seu. Kli? Kili? Rafael, prazer!”, disse.

A gafe sobrou até para o diretor, que foi criticado pelo jornalista por conta do seu inglês. “Tá ruim de inglês, viu meu diretor!”, cutucou.

Afiliada da Record rende memes no Carnaval

Além do constrangimento com a entrevistada, a TV Guararapes chamou a atenção nas últimas horas por uma situação tensa com outro repórter. Rodrigo de Luna foi assediado por uma mulher durante o bloco Galo da Madrugada.

Numa conversa com uma mulher animadíssima com a folia, Rodrigo foi puxado e recebeu um beijo na boca sem autorização. A afiliada da Record mostrou as imagens ao vivo e a situação virou uma das principais discussões na web.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].