O repórter Jorge Talmon, da TV Clube, afiliada da Record no Recife, surpreendeu o público do “Balanço Geral PE” com a sua reação ao se deparar com uma barata no pescoço.
- Veja Também: Exclusivo! “Caminhos do Coração” já é mais vista que antecessoras no PNT e em 11 praças
Ele entrevistava uma família humilde e acabou se deparando com o inseto na sua camisa, subindo, aos poucos, para o seu pescoço.
O que podia ter levado o profissional a um momento de constrangimento ao vivo, no entanto, não o abalou em nenhum momento e ele surpreendeu com a reação.
Tranquilo, Jorge limitou-se a afastar a barata com a mão, fazendo com que ela seguisse sobre a sua camisa.
Nesse momento, uma das moradoras, tentando ser o mais discreta possível, passou a mão e tirou o inseto dali. O vídeo viralizou em Pernambuco.
Nas redes sociais, o repórter da Record foi bastante elogiado pelo fato de ter mantido o profissionalismo e continuado com a entrevista normalmente.
“Eu ia tirar a minha camisa ao vivo aos gritos. Não tinha reportagem certa”, disparou uma telespectadora. “Acho que ele nem sabia que era uma barata”, disse outra.
“Não sei o que foi mais impressionante a barata no repórter ou a mulher de bigode que deu o tapa na bichinha”, comentou mais uma.
https://www.instagram.com/p/B0WykQjAW32/
Repórter da Globo chora após picada de vacina
Durante o “BATV”, telejornal local da Globo na Bahia, o repórter Dalton Soares falava sobre a hepatite B e a prevenção para a doença com o teste: uma picada de agulha no dedo. O momento de utilidade pública se deu lugar a uma gafe histórica.
A reportagem afirmava que a Bahia tinha o maior número de mortes por hepatite B no Nordeste. Enquanto o repórter falava sobre o assunto, seus olhos encheram de lágrimas por causa da picada da enfermeira.
Mesmo com as lágrimas quase caindo, o jornalista continuou com o trabalho. “Por isso a importância de fazer o teste. Uma só picada no dedo para retirar o sangue e o resultado fica pronto em trinta minutos”, avisou.
O responsável pela gravação do vídeo não se conteve e caiu na gargalhada. O momento se tornou um dos assuntos mais comentados sobre TV no Instagram. “Eu ri, dói nada é só um angustia mesmo”, avisou uma internauta.
“Tá morrendo? Finge naturalidade e segue, né?!”, ironizou outra, aos risos. “Pior que não dói, mas a picada é aguda, o olho logo reage”, apontou um terceiro. “Se fosse eu ia ser pior. Não tenho psicológico não”, confessou mais um.
https://www.instagram.com/p/B0Pnol-go2-/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.