Repórter da Record é atingida por tomate ao vivo, fica chocada e desabafa

Record
Repórter foi alvo de ataque com tomate e revela humilhação (Imagem: Reprodução / Record)

Uma repórter da Record foi surpreendida em entrada ao vivo em telejornal. Nesta quinta-feira (12), durante o DF No Ar, Jéssica Nascimento foi atingida por um tomate e demonstrou uma grande surpresa. Em rede social, ela contou que chorou após entender o ocorrido por ter se sentido humilhada.

A jornalista compartilhou o vídeo do momento em que sofre o ataque e garantiu que o episódio poderia ter sido trágico:

“Não tem um dia sequer que eu não saia de casa pra trabalhar e peça pra Deus pra que eu volte em paz, com segurança. Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje. Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje fui humilhada e agredida”.

Veja Também

Jéssica estava no Ceasa desde às 5h30 para falar sobre o impacto da inflação nos preços dos alimentos em Brasília. Ao vivo, ela sofreu o ataque do tomate e não conseguiu segurar as lágrimas.

“Quando fui chamada, fui atingida fortemente por um tomate. Doeu, quando entendi o que estava acontecendo não segurei o choro, e sai de frente das câmeras”, comentou.

A jornalista completou: “Hoje foi um tomate. O que me espera amanhã? O sentimento de humilhação e revolta é grande, mas o medo supera, viu? Medo por mim, pelos meus colegas, pelos meus. Só nos deixem trabalhar, por favor. E espero que o responsável seja identificado e pague por esse ato ridículo!”.

Repórter da GloboNews é atacada ao vivo e toma atitude

Nesta semana, aula Araújo foi alvo de um ataque covarde na última terça-feira (10). Um homem, sem qualquer pudor ou consciência, deu ré com o carro e quase atropelou a jornalista da Globo.

O fato ocorreu na avenida Cupecê, na zona Sul de São Paulo. O homem, que não foi identificado, invadiu a calçada com o carro em meio aos gritos e palavras de ordem contra o canal líder de audiência.

“Estava fazendo uma entrada ao vivo, quando um homem de carro parou no semáforo e começou a xingar a gente por conta da Globo”, disse em entrevista à revista Veja.

“‘Ah, é da Globo? Não vou deixar trabalhar…’. Ele deu ré em direção a mim, que estava na calçada. Ele só não me atingiu porque dei dois passos pra frente”, relatou. “Ainda bem que tinha um policial do lado. Daí ele logo saiu”, acrescentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›