Repórter da Record é chamada de feia por suspeito de crime e Luiz Bacci reage pistola

Record

Repórter da Record foi chamada de feia por preso (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Uma repórter da Record foi pega de surpresa com uma ofensa de um suspeito de matar um homem e atacar três bolivianos. Taynara Figueiredo foi chamada de “feia” enquanto fazia reportagem para o Cidade Alerta.

Tudo aconteceu enquanto ele estava sendo colocado no camburão da viatura da Polícia Civil de São Paulo. “Essa tranquilidade. [Você] Tá tranquilo?“, quis saber a jornalista.

“Você é feia”, disparou o suspeito preso, de forma bem ríspida, sem se importar com a pergunta da repórter da Record.

Ao vivo, enquanto exibia a reportagem sobre o assunto, Luiz Bacci debochou do preso. “Ah, você é lindo! Tira esse cara pálida da tela”, pediu o apresentador, antes de debochar do homem chamando ele de “lindão” e “Brad Pitt”.

Repórter da Record comenta situação em rede social

Em seu perfil do Instagram, Taynara Figueiredo tocou no assunto de forma bem engraçada: “Um bandido assassino acabou de me chamar de feia. Mas a minha equipe me acha bem bonitinha, inclusive trouxeram até cappuccino”.

A jornalista também compartilhou um trecho maior do suspeito saindo preso da delegacia para a viatura negando o crime. Logo em seguida, então, ele a ofendeu e a chamou de feia.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]