Repórter da Record é diagnosticada com Covid-19 e desfalca equipe de futebol

Record
Repórter da Record, Bruna Dealtry pega Covid-19 e se afasta de emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record sofreu um desfalque de última hora na última quinta-feira (4), após o resultado positivo de Covid-19 da repórter Bruna Dealtry. Ela era uma das integrantes da equipe de esportes criada pela emissora para o Campeonato Carioca 2021.

Com o resultado, Bruna foi obrigado a se isolar em casa e cumprir a quarentena de duas semanas para sua recuperação. Ela apresentou sintomas leves e seu caso não é grave, por isso, o tratamento será feito em casa.

Segundo informação do UOL Esporte, Bruna estava escalada para o jogo entre Volta Redonda x Vasco, no próximo sábado (6), às 21h. Com o teste positivo para o novo coronavírus, sua aparição na telinha só será permitida no dia 15 de março.

“Febre, muitas dores, cansaço… Desconfiei que tinha algo errado. Veio a confirmação que eu não queria. Estou com Covid”, anunciou no Instagram. Os últimos dias foram difíceis. Sei que tem muita gente bem pior que eu. Mas queria alertar mais uma vez. A gente nunca sabe o que pode acontecer. Pra mim tem sido difícil ficar em pé. Só me sinto bem deitada”, contou.

“Levanto apenas para amamentar a minha filha e entrego ela para o pai de novo. Escuto a risada da Bia de longe e morro de saudade. Comer também tem sido desafiador. Sem contar no meu momento profissional que estava me empolgando tanto… Mas a vida me fez parar. Esse vírus está parando muita gente!”, alertou.

Aline Pacheco e Fábio Peixoto serão os colegas de trabalho de Diogo na cobertura do campeonato estadual. O Carioca 2021 será transmitido semanalmente pela Record, nas noites de terça-feira e sábado.

O narrador Lucas Pereira vai ser o responsável pelas transmissões do campeonato. No dia 11 de fevereiro, os dirigentes da Ferj aprovaram a proposta da emissora dos bispos para a transmissão do Campeonato Carioca.

Por unanimidade, o Conselho Arbitral com os representantes dos 16 clubes da Série A do Estadual aprovaram a proposta. O ataque da Record pelo Carioca 2021 foi na terça-feira (9), com uma proposta de R$ 11 milhões para 2021 e mais R$ 15 milhões para 2022. O SBT fez uma proposta, mas não pareceu forte o suficiente.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›