Record
Gravando no acostamento, repórter da Record, por pouco, não foi atingido por caminhão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Engana-se quem pensa que vida de repórter é fácil: para quem trabalha em televisão, a situação é ainda mais complicada, principalmente quando se vai gravar as passagens, partes da reportagem em que o jornalista aparece no vídeo. Que o diga Marcos Guimarães, da Record.

O repórter, da TV Leste, afiliada da Record em Minas Gerais, custou a conseguir finalizar passagem por conta dos caminhões que passavam na rodovia, na cidade de Timóteo.

Parado no acostamento, primeiro, por pouco ele não foi atingido. Da segunda vez, mesma situação: de tão rápido, o caminhão fez um forte vento na cena, atrapalhando o repórter. Somente na última vez é que Marcos conseguiu, motivo que o fez comemorar com direito a dancinha, junto do cinegrafista.

O momento repercutiu na internet. “Eu estou rindo, mas isso é gostar de uma dose de aventura mesmo“, disse uma internauta. “Eu entendo o ‘cinegra’“, disse outro seguidor. “Eu ia perder a paciência“, afirmou um internauta. “Não era pra você e minha mãe terem visto“, comentou o próprio repórter, em resposta a outro comentário.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!