Repórter da Record xinga mulher por não usar máscara na rua

Record
Repórter xinga mulher em telejornal ao vivo (Imagem: Reprodução / Record)

Repórter da Record, Celia Pinho levou a sério o slogan “jornalismo verdade” adotado pela emissora paulista. Na rua em busca de pessoas que não estão respeitando os protocolos de segurança criados no combate à pandemia do novo coronavírus, a jornalista xingou uma mulher que passou por ela sem máscara.

Nos caracteres da imagem, o canal deixou claro que o Balanço Geral de Belém estava “agora e ao vivo”. O telejornal local estava na ilha de Mosqueiro, na costa da baía do Marajó “mostrando a agitação no terceiro final de semana de julho”.

A contratada da emissora do bispo Edir Macedo chamou uma jovem que estava no meio de uma selfie. Antes da pergunta, a entrevistada soltou: “Só não tem máscara”. Foi que a repórter disparou: “Cadê a tua máscara, filha de uma égua? [risos] E ela ainda diz: ‘Só não tem máscara’. Que filha da mãe!”.

O jeito foi polêmico, mas o público aprovou a maneira que a mulher foi abordada pela jornalista. “A melhor maneira de chamar atenção de quem tá sem máscara”, afirmou um internauta. “Repórter raiz”, aprovou outro.

“Só a repórter de máscara mesmo, o resto do pessoal todo que tá passando lá atrás está sem”, observou uma terceira, indignada com a falta de cuidado dos populares. “A Célia é a melhor repórter desse mundo”, enalteceu mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Cadê tua máscara filha duma égua?!”

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›