Repórter da RedeTV! alvo de transfobia faz confissão sobre guerra com sertanejo Bruno

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/03/2024

RedeTV!
Lisa Gomes fala sobre polêmica com sertanejo Bruno (Imagem: Reprodução – YouTube – SBT / Montagem – RD1)

Lisa Gomes, repórter da RedeTV!, enfrentou uma situação difícil em maio de 2023, quando entrevistou o cantor Bruno, da dupla com Marrone, e foi alvo de uma declaração transfóbica.

A reportagem prevista para o TV Fama não foi ao ar. O caso foi denunciado pela Associação LGBT+ como transfobia. Nesta sexta-feira (15), o sertanejo prestou depoimento no Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância).

Lisa Gomes fez uma confissão sobre a polêmica envolvendo o artista. “Jamais vou passar uma borracha em pessoas transfóbicas”, desabafou em entrevista ao Notícias da TV.

A jornalista afirmou que o caso “vai servir de exemplo para um monte de gente que acha que pode falar qualquer coisa e sair impune”.

Repórter da RedeTV! passou por drama pessoal

A famosa admitiu que desde o episódio com Bruno perdeu o sossego. “Vivo sempre desconfiada dos julgamentos das pessoas em relação as minhas vestes, meus gatilhos aumentaram, nem dormi direito”, relatou.

Lisa falou que precisou de ajuda várias vezes “para não fazer besteira” e completou: “Só eu sei o quanto fui chacota e o que venho passando nesses últimos meses. O que o Bruno fez comigo não tem perdão! Não vou tolerar mesmo!”.

Lisa Gomes prestou depoimento sobre o caso. Bruno chegou a ser intimado cinco vezes ao longo do ano passado. Na entrada da delegacia, para fugir dos repórteres, Bruno cobriu o rosto. A pena para o crime de transfobia é de 2 a 5 anos de prisão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].