Repórter de afiliada da Record lança cantada e entrevistado tem reação inusitada

Record
Repórter da Record solta gracejo para entrevistado ao vivo (Imagem: Reprodução / TV Paranaíba)

Repórter da TV Paranaíba, afiliada da Record em Minas Gerais, Anna Paula Lemos paquerou um entrevistado ao vivo durante o Balanço Geral. A jornalista irreverente ficou encantada com os olhos do rapaz e não perdeu a oportunidade para uma cutucada.

“Moço, você coloca a máscara rapidinho para falar com a gente… Qual é o seu nome?”, perguntou. “Luiz César”, respondeu o entrevistado, que foi alvo de uma cantada da famosa no meio de um restaurante.

“Luiz, o seu pai tem hotel? Porque hotel olhos (os teus olhos) são lindos… Gente… (risos) Brincadeira viu. Gente, mas olha aqui foca no olho desse moço”, pediu a jornalista. “Tem gente que vai dormir no sofá hoje e essa pessoa sou eu”, surpreendeu.

“Anotado para usar no próximo fora, digo, flerte”, ironizou um internauta no Instagram. “Se fosse o contrário…”, ressaltou mais um. “Não acredito que ela lançou essa ao vivo”, escreveu uma terceira. “Craque da rodada”, brincou mais um.

A Record conseguiu os direitos de transmissão do Campeonato Paulista até 2025. O canal de São Paulo garantiu 16 jogos com exclusividade na TV aberta e quebrou uma hegemonia de quase 20 anos da Globo.

Em nota, a FPF informou que “a Record se junta ao YouTube como os parceiros de mídia para o novo ciclo de direitos que se inicia em 2022” e garantiu que a emissora “terá exclusividade em TV aberta, e o YouTube será a única plataforma digital aberta a transmitir os jogos”.

“Com este acordo, a Federação Paulista dá mais um passo importante na construção de um novo modelo de distribuição do Paulistão, ampliando o número de parceiros e assegurando exposição ainda maior em todas as plataformas da competição que é líder de audiência pelos últimos quatro anos consecutivos”, continuou.

“No Paulistão, a Record TV terá exclusividade em TV aberta, e o YouTube será a única plataforma digital aberta a transmitir os jogos. A FPF e a LiveMode, agência responsável pela comercialização dos direitos da competição, seguem negociando com outros parceiros as outras janelas de jogos. O anúncio dos novos contratos deve acontecer nas próximas semanas”, declarou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›