Repórter de Catia Fonseca diz que foi destratado por famoso e revela o que aconteceu

Alex Sampaio revela o que famoso fez com ele (Imagem: Reprodução / Band)

Dias depois de Camilla de Lucas ser acusada de destratar uma repórter do TV Fama, da RedeTV!, durante o lançamento da série Criatividade Tropical, um integrante do Melhor a Tarde, de Catia Fonseca, revelou algo parecido.

Enquanto Rafael Pessina e Cintia Lima comentavam as decepções que tiveram com artistas, o repórter Alex Sampaio expor uma situação constrangedora que enfrentou no passado, quando trabalhava em outra emissora.

Sem citar nomes, ele disse que foi entrevistar a pessoa e, logo depois, ela disparou: ”Dá próxima vez vê se não erra, porque eu tenho horário”. Segundo ele, sua única reação, na sequência, foi dizer: ”Tá bom”.

Apesar disso, ele deu algumas pistas de quem se trata a pessoa, revelando que trata-se de um artista que trocou de emissora recentemente. No caso de Camilla de Lucas, vale lembrar, ela chegou a esclarecer a situação.

A influenciadora digital teria sido grosseira ao se negar a conceder entrevista à jornalista Carol Giongo. A embaixadora da série teria alegado nos bastidores do evento que não gostava da linha editorial do programa.

Alguns jornalistas que estavam presentes relatam que a ex-BBB foi “antipática” e “grosseira” ao ignorar a profissional que estava ali trabalhando.

No Instagram, ela disparou: “O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope”.

“Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas… E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando porque estava um barulho. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar”, declarou, revoltada.

Camilla de Lucas ainda garantiu: “Ninguém chegou do meu lado com microfone. Eu só estava indo fazer o meu trabalho e respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi”.

“O povo ganha dinheiro para falar mal. E a podridão está no meio quando inventa mentira para falar mal”, completou a famosa sobre o assunto.

Nesta quinta-feira (21), o TV Fama falou sobre o assunto no programa e repudiou a atitude de Camilla de Lucas.

“Após desrespeitar a equipe do TV Fama, a ex-BBB Camilla de Lucas deixou de ser seguida no Instagram pelo programa em um ato de protesto. O assunto foi comentado durante esta quinta-feira (21) nas redes sociais. A apresentadora Alinne Prado ainda mandou um recado à ex-BBB: ‘Adeus, Camilla'”, postou o perfil da atração no Instagram.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›