Repórter de Datena leva cuspe na cara e revida de forma inesperada

Band
Repórter que trabalha com Datena foi agredida (Imagem: Reprodução / Band)

Nesta semana, a repórter Elisângela Carreira, que trabalha com José Luiz Datena na Band, foi surpreendida com um cuspe na cara enquanto fazia a cobertura do caso Aline.

Na ocasião, ela tentava entrevistar o suspeito Eronildo Martins de Vasconcelos, mas a situação fugiu do seu controle. Imediatamente, sua reação foi baixar a cabeça e bater no criminoso com o microfone da emissora.

A atitude, é claro, foi elogiada pelos telespectadores e até mesmo por colegas de outros canais, que levaram ao ar as imagens gravadas.

No dia seguinte, a repórter foi homenageada pela sua equipe, recebendo apoio de todos do jornalismo da Band, pela coragem de ter enfrentado o agressor.

Em seu perfil no Instagram, ela mostrou o buquê de flores que recebeu. “Gratidão por tanto carinho e respeito dos meus chefes e colegas de trabalho. Muito feliz com o apoio de todos vocês”, agradeceu na legenda do post.

No dia seguinte, na tarde desta quinta-feira (3), Elisângela participou ao vivo do Brasil Urgente, com José Luiz Datena, e foi homenageada novamente.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Laercio Lima (@laercio5662) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS