Repórter do Balanço Geral surpreende ao trocar programa pelo Primeiro Impacto

Vitor Moreno
Vitor Moreno deixou o Balanço Geral (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de deixar a equipe de repórteres do Balanço Geral, Vitor Moreno já conquistou um novo emprego. Segundo informações do TV Pop, o ex-jornalista da TV Vitória, afiliada da Record no Espírito Santo, foi contratado pelo SBT e passou a fazer parte da equipe do Primeiro Impacto.

Nas redes sociais, Vitor chegou a deixar claro que tinha deixado a Record, mas as portas estavam abertas:

“Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual? Depois de nove anos de muito aprendizado, resolvi deixar — por enquanto — o jornalismo diário da TV Vitória. Eu digo que é apenas um até logo. Em alguns momentos da vida é preciso tomar decisões para que a gente possa amadurecer ainda mais, ter novas experiências e ser feliz”.

A vida é feita de tentativas e acertos, que só saberemos o resultado se tentarmos. Coisas boas se vão para que outras melhores possam vir. Obrigado pelas mensagens e o carinho de sempre que vocês tem comigo. Em breve voltaremos a nos encontrar na TV. Sentirei saudades do contato diário na telinha”, completou.

Antes de entrar na equipe do telejornal matinal, Moreno trabalhou como produtor da atual temporada do Bake Off Brasil, que está sendo transmitido nas noites de sábado na emissora de Silvio Santos.

Nos bastidores da atração, inclusive, ele demonstrou ter feito uma ótima relação com a apresentadora Nadja Haddad. Prova disso é que ela chegou a se surpreender quando Vitor surgiu como repórter nas manhãs.

Meu Deus! E você não conta nada! Tô vibrando de alegria!!!!! Parabéns”, afirmou Nadja, nos comentários de uma publicação em que ele exibe sua primeira aparição no ar. Moreno, então, se justificou: “Foi tudo tão rápido”.

Por falar no Primeiro Impacto, o telejornal assegurou o segundo lugar isolado na semana passada. O programa dividido entre Darlisson Dutra e Marcão do Povo venceu a Record por mais de 3 horas. À noite, A Usurpadora reagiu após vários dias com baixa audiência.

Das 6h00 às 9h29, o Primeiro Impacto consolidou 3,6 pontos de média, 4,4 pontos de pico e 15% de share (número de televisores ligados), ante 8,9 pontos da Globo, 2,5 da Record, 0,7 da Band e traço da RedeTV!.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›