Repórter do Encontro, Ivo Madoglio pega ônibus lotado no calor e expõe perrengue

Ivo Madoglio e Patrícia Poeta no Encontro
Ivo Madoglio passa por perrengue no Encontro para mostrar luta do povo no calor extremo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O calor extremo que está atingindo grande parte do país está deixando a população preocupada, por isso a Globo tomou uma decisão. Os repórteres do Encontro estão indo para as ruas enfrentar os perrengues junto com o público.

Ivo Madoglio, do Rio de Janeiro, surgiu por chamada de vídeo dentro de um ônibus lotado. Por lá, o jornalista ressaltou que não está nada fácil nesses últimos dias, até porque já estava passando mal no transporte público.

Logo depois, o rapaz afirmou que nem conseguiria imaginar a sensação térmica, que estava um absurdo. Além disso, de manhã os termômetros já estavam marcando 32 graus. O comunicador ainda começou a conversar com uma moça que estava sentada ao seu lado.

Daniele aproveitou para expor sua revolta, afirmando que o ar condicionado do veículo era precário naquela linha. “E a gente ainda vai trabalhando com as baratas, tá? E aí eu pergunto para os empresários: ‘Cadê o dinheiro?'”, indagou a moça.

Correspondente do Encontro expõe receio com revelação de telespectadora no ônibus

Em outro momento, Ivo Madoglio revelou para Patrícia Poeta que estava morrendo de medo por uma descoberta. A moça teria confirmado que frequentemente algumas baratinhas saem do ar do veículo.

“Patrícia, não dá para descrever a sensação térmica aqui, porque na janela aberta vem um bafo muito quente. Tem gente sem camisa aqui dentro do ônibus, mas enfim… Os próximos dias vão ser piores”, avisou o repórter, que já estava todo suado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.