O Fantástico deste domingo (29) exibiu uma reportagem sobre o caso da morte de uma adolescente dentro de uma escola e contou com uma entrevista emocionante com a mãe da jovem.
VEJA ESSA
Durante a conversa, a mãe de Giovanna Bezerra, de 17 anos, que foi morta em uma escola em SP se emocionou e surpreendeu o repórter Estevan Muniz com um abraço.
A adolescente, cabe lembrar, foi alvo de tiros por um rapaz que invadiu a Escola Estadual Sapopemba, na última segunda (23).
Mariza Carvalho e Denis Bezerra falaram ao programa da Globo e relembraram detalhes da infância da jovem.
Durante a entrevista, os pais da jovem contaram que a menina nasceu com um problema cardiológico e ainda compartilharam os detalhes dos últimos dias de vida de Giovanna, que sonhava em ser advogada.
No final da reportagem, Mariza chorou ao relatar que não terá mais a presença física da filha por perto, mas que sempre a carregará no coração.
Neste momento, a mãe da adolescente se levantou de onde estava e, emocionada, deu um abraço no repórter da Globo.
Confira o vídeo:
🚨BRASIL: Mãe da jovem que morreu baleada em uma escola de São Paulo chora ao abraçar o repórter do #Fantástico durante reportagem.
pic.twitter.com/sVBZI0gZIo— CHOQUEI (@choquei) October 30, 2023
Reportagem do Fantástico emociona público
No Twitter, internautas se manifestaram a respeito do momento exibido na atração da Globo. Uma pessoa criticou a reportagem: “Não entendo qual a lógica dessas reportagens. Será que vale a pena mostrar esse sofrimento dos pais apenas pra ganhar audiência? Eu acho desnecessário”.
Outro comentou que era triste ver a dor da mãe da jovem. “É doloroso, condolências à família do falecido, que sua alma descanse em paz”, disse um terceiro.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]