Repórter do Multishow chora ao vivo em missa para Paulo Gustavo

Multishow
Didi Wagner não segurou a emoção na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Didi Wagner não conseguiu segurar a emoção e acabou indo às lágrimas ao dar o discurso que abriu a transmissão no Multishow da missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência de complicações da covid-19.

“Hoje é mais um dia difícil. Não é uma cobertura jornalística, não é um show. Eu me sinto honrada de ter sido convidada para estar aqui como representante do canal Multishow e como amiga do Paulo Gustavo”, declarou a repórter do canal pago.

Muito emocionada, Didi Wagner seguiu: “Ainda está sendo muito difícil assimilar a partida de uma pessoa tão especial, com tantas coisas lindas que imaginamos que ainda iriam acontecer na sua vida”.

A repórter do Multishow ainda destacou o motivo da transmissão da cerimônia em homenagem a Paulo Gustavo. “É importante dizer que isso está sendo feito para atender a um pedido da família do ator, para que todos pudessem acompanhar esse momento e se despedir dele, já que nestes tempos o distanciamento precisa ser regra, e Paulo Gustavo tem fãs no país inteiro”, comentou ela.

Apenas cerca de 30 pessoas entre parentes e amigos do comediante estiveram reunidos no platô do Santuário do Cristo Redentor, no Rio, para a cerimônia.

O ambiente é aberto e tem a capacidade reduzida devido ao respeito aos protocolos sanitários internacionais de combate à pandemia e às normas da Arquidiocese do Rio e da Vigilância Sanitária.

Didi Wagner também ressaltou que a missa, que teve a celebração do padre Omar Raposo, no Cristo Redentor, não é “só para Paulo Gustavo, mas também para as mais de 423 mil vidas perdidas para a Covid-19”.

A missa contou, ainda, com leituras da família e dos amigos do ator, como a atriz e apresentadora Regina Casé e a diretora Susana Garcia, e canções especiais interpretadas pela mãe de Paulo, Dona Déa Lúcia (que vai cantar Fascinação), pelo coral masculino de música sacra Bienias & Prim, pela soprano Flávia Correia e pela cantora Mariah Nala (com a música Pretty Hurts, de Beyoncé).

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›