Repórter do SBT atacada por cão é acusada de invadir casa por causa de Lázaro e reage

SBT
Vanessa Vitória desabafou sobre acusação após ser mordida por cão (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A repórter do SBT que foi atacada por um pitbull durante a cobertura do caso Lázaro Barbosa, na semana passada, desabafou sobre uma acusação que tem sofrido. Isso porque Vanessa Vitória entrou na casa de uma moradora em Cocalzinho de Goiás para usar o banheiro momentos antes de entrada ao vivo no canal.

Ela estava se preparando para dar as últimas notícias sobre o caso quando foi mordida por um pitbull. A jornalista, então, contou que muitas pessoas nas redes sociais afirmaram que ela teria invadido a propriedade em busca de sensacionalismo.

Muita gente me acusou de ter invadido a chácara. Não era uma chácara e eu não invadi. Eu estava com a proprietária, autorizada a entrar na casa. Muita gente fazendo juízo de valor, dizendo ‘tudo pela notícia’, ‘tudo pelo sensacionalismo’. Não é verdade. O cachorro estava em uma situação de estresse, assim como todos moradores. Foram dias muito intensos“, comentou a profissional ao UOL.

A repórter do SBT revelou que havia conhecido a moradora da casa na semana anterior pois estava há dias trabalhando nesta cobertura jornalística. Necessitando para ir ao banheiro, a jornalista se lembrou que naquela casa receberia ajuda.

Vanessa foi com o assistente de reportagem até o local, mas, após sair do veículo, em questão de segundos, o cachorro se soltou e a atacou.

“Quando eu estava passando, já senti a boca dele na minha perna. Eu não achei que ele havia se soltado. Pensei que a corrente era longa e que ele tinha me alcançado. Vi a cara de desespero da moça, gritando o nome dele, ‘solta, solta!’. Enfiei a mão no canino e puxei. Saí correndo para dentro da casa e fechei a porta”, desabafou.

“No caminho eu comecei a sentir a dor. Na hora é muita adrenalina, então você não tem muita noção. Eu nunca tinha sido mordida por um cachorro. Eu estava mergulhada naquela cobertura”, lembrou ela.

No hospital, a jornalista recebeu a vacina antirrábica e antitetânica e deve retornar ao trabalho nesta quarta-feira (30), após a recuperação.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›