Um repórter mostrou como é o trabalho dele e sua equipe durante uma gravação com a população. Em resumo: ninguém sabe o que vai acontecer. O profissional do SBT foi a prova disso após conversar com uma senhora indignada.
“Atenção para a chamada: 3, 2, 1…“, assim começou o repórter do SBT ao fazer a chamada para um problema de encanamento em uma via para o “Notícias da Manhã”, para a TV Jornal, afiliada da emissora paulista em Pernambuco.
O problema envolvia uma inundação do esgoto de uma empresa em uma rua importante da região. “Para quem mora nas proximidades a reclamação é só uma…“, continuou ele, que passou o microfone para uma moradora da região.
“Bosta! Bosta de manhã, de noite, meio dia… De madrugada… Come bosta“, desabafou ela, aos risos. “O problema é sério e a gente conta esta história às sete horas, no ‘Notícias da Manhã’“.
A surpresa maior foi que ela não parou de reclamar mesmo após o fim da gravação. “É bosta dia e noite, meu filho”, continuou fora do microfone. O repórter não aguentou e caiu na risada.
Assista:
http://www.instagram.com/p/BuWhXe7gbZq
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].