Repórter do SBT é ameaçado ao vivo após flagrar acidente de carro

SBT
SBT transmite ao vivo discussão entre repórter e homem (Imagem: Reprodução / SBT)

Dudu Camargo e um repórter do SBT foram pegos de surpresa pelo ataque de um homem durante um flagrante de acidente em São Paulo. Enquanto o apresentador estava no estúdio do Primeiro Impacto, o jornalista tentava passar a notícia ao mesmo tempo em que acalmava um rapaz alterado.

Quando Dudu chamou a reportagem, a lente da câmera flagrou um carro despedaçado na via da esquerda da Rodovia Fernão Dias, na divisa entre Guarulhos e São Paulo. “A localização para o corpo de bombeiros, para o pessoal do Samu que nos acompanha se situar aí e ir até o local… Tá perigoso a área”, narrou.

De repente, o âncora interrompeu sua fala por causa de um bate-boca no link. “Tem como parar de filmar aí. Vira essa câmera para lá”, exigiu um rapaz para o cinegrafista e para o repórter do canal.

“O parceiro, o bagulho é responsa. Você está no seu trabalho e nóis [sic] é criminoso entendeu?”, ameaçou. “Vira essa câmera para lá. Eu não quero sair em reportagem nenhuma, não”, avisou.

“Isso é ao vivo…”, destacou Dudu, aparentemente nervoso com a situação dos colegas. Após a conversa acalorada, o repórter apareceu em frente à câmera e deu a notícia. “Dudu, a gente tá acompanhando aqui. O rapaz não quer ser filmado”, explicou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›