Repórter do SBT leva susto com espirro durante reportagem

SBT
Vídeo de jornalista do SBT repercutiu na web (Imagem: Reprodução / SBT)

Repórter da Rede Massa, afiliada do SBT no Sul do país, Krys Kosmos fazia uma passagem para um dos telejornais locais quando foi interrompida pelo espirro do cinegrafista. O momento causou polêmica pelas piadas que foram criadas em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Só que ontem no início da noite…”, dizia a jornalista em frente à câmera, quando foi bruscamente interrompida pelo parceiro de trabalho com o barulho do nariz.

De longe, uma mulher não identificada gritou o nome da doença que causou a mais recente pandemia mundial: “Coronavírus!”. O vídeo, lançado na última quinta-feira (26), já foi visto por mais de 14 mil pessoas.

Surpresos com a situação, internautas reagiram aos risos com o momento inusitado. “Nossa profissão não é fácil”, admitiu uma. “Eu não consigo parar de ver”, confessou outra. “Amei”, declarou uma terceira.

Mas, um espectador do vídeo não aprovou o momento considerado engraçado pela web. “A negada perdeu a mão faz tempo! O mundo fodido, num caos geral e o povo fazendo graça com o vírus! R.I.P jornalismo faz tempo!”, lamentou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Coooorre do coronavírus!

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox