SBT Rio
No SBT Rio, Sid Marcus não segura a emoção e emociona Isabele Benito (Imagem: Reprodução / SBT)

Repórter do SBT Rio, Sid Marcus mostrou que jornalista não é de ferro, principalmente quando se trata de coberturas de tragédias. O profissional não segurou a emoção ao noticiar a morte de um pai e um filho, vítimas de um incêndio em um prédio na cidade carioca na última terça-feira (17).

Sid estava ao vivo com Isabele Benito no “SBT Rio”, quando falava sobre o ocorrido em frente a janela do apartamento que pegou fogo. “Isabele, desculpe”, pediu o contratado do SBT. “Não precisa pedir desculpa. Sid, não precisa”, ressaltou a apresentadora.

“Há quanto tempo a gente trabalha junto, Sid?”, questionou Isabele. “Sete anos?”, levantou o repórter. “Por aí. Eu já trabalhei em várias coberturas com o Sid. A gente sabe que tem hora que a gente é blindado em dar a notícia”, explicou a âncora.

“A gente se blinda porque alguém tem que fazer o papel, mas quando num negócio chamado paternidade, maternidade, não há blindagem de repórter”, desabafou a jornalista.

O vídeo ganhou as redes sociais. Internautas comentaram sobre o trabalho feito pela dupla. “O comentário dela foi perfeito”, manifestou um. “Muito difícil não se emocionar numa notícia dessa. Somos humanos”, confortou mais uma. “Comentário perfeito, sensível e verdadeiro!”, admirou uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Leo Dias faz revelações sobre briga com Lívia Andrade dentro do SBT

Semanas após a briga que desencadeou o fim da amizade entre Lívia Andrade e Leo Dias, o jornalista falou abertamente sobre os motivos que levaram ao fim da relação. O público acreditava que os dois eram amigos inseparáveis, até que duas brigas dentro do SBT puseram fim a tudo.

Em entrevista a Márcia Goldschmidt, o famoso deu detalhes e fez revelações sobre o mal-estar com a ex-amiga. “Eu fiquei muito mal. A minha última recaída foi por causa disso”, confessou. “Uma [briga] foi no palco, no ar, por causa da Xuxa [Meneghel]. Esse bate-boca se estendeu até o camarim e ela vinha numa sequência de dias ruins”, relembrou.

Naquele dia, o jornalista deu o pontapé para o ápice da briga: “Eu cai na besteira de falar: ‘Cara, as pessoas estão vindo falar comigo querendo saber porque você está tão mal-humorada, porque está destratando todo mundo aqui no SBT. Todo mundo da maquiagem veio perguntar para mim’”.

Dias soltou fatos até então guardados pelas partes envolvidas. “Ela chamou todos os maquiadores, enfileirados: ‘Quem falou mal de mim?’. Na minha frente. Eu fui lá essa semana. Gente da maquiagem nem olha na minha cara. Claro, eu entendo, com razão. Eu virei o dedo-duro. Eu só falei para ela acordar”, alegou.

Dias após, veio a segunda briga, com Antonia Fontenelle“[Ela] iria entrar ao vivo e ela [Lívia Andrade]: ‘Não, eu não quero que a Antonia entre ao vivo’. A Antonia me ligou e falou: ‘Vamos entrar?’. Eu falei: ‘Não, porque a Lívia não quer que você entre’. Com raiva, a Antonia foi lá no Instagram e detonou a Lívia. Fiquei puto. E desde então, acabou”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos