Uma repórter da Rádio Guaíba relatou que sofreu assédio durante partida entre o Internacional e o Nacional (URU), pelas oitavas de final da Libertadores, na última quarta-feira (31).
Camila Diesel contou ao UOL Esporte que um torcedor correu em sua direção, enquanto ela se preparava para o final da transmissão, e deu um beijo à força em sua bochecha.
“Ele me soltou e eu fiquei atônita. Foi muito perto da minha boca, não esperava, não sabia nem como reagir naquela situação. Parece uma bobagem um beijo na bochecha, mas é muito invasiva”, comentou ela.
- Veja Também: Simone desabafa e manda indireta nas redes sociais
“A torcida gritando gol, eu prestando atenção na jornada, com os fones, não tive muito reação na hora. Depois ele passou por mim e ainda me deu um tchauzinho”, acrescentou a repórter.
A partida aconteceu no Beira-Rio. Camila afirmou que sempre costuma se posicionar nas arquibancadas abaixo das cabines de transmissão para acompanhar a movimentação dos torcedores colorados.
- Veja Também: Olga Bongiovanni revela ter sido vítima de assédio
Perto de terminar a transmissão, a jornalista disse que se segurou para não desabar após o ocorrido. “Não tinha mais muita coisa que fazer, a gente estava encerrando o jogo. Comecei a pensar sobre aquilo, mas ao mesmo tempo não queria me vitimizar, acho que não é essa a ideia. Comecei a tentar me controlar, para que se tivesse que desabar, desabar depois.”
“Me senti bem mal e ao mesmo tempo a gente fica pensando o que poderia ter feito, se eu deveria ter reagido, por que eu não fiz nada. Mas na hora a gente não consegue pensar muito”, desabafou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.