Uma repórter da Globo foi pega de surpresa com um momento de muito sufoco. Aline Fonseca, da TV Integração, afiliada do canal em Uberlândia (MG), foi atacada por porcos em gravação.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu enquanto ela fazia uma matéria sobre a baixa procura por leitões no Natal, que foi exibida no Globo Rural, deste domingo (19). Aline tentou gravar uma passagem perto dos animais, mas a sua presença incomodou os bichos.
Em vídeo, que tem rendido muitos comentários nas redes sociais, a jornalista da Globo aparece abaixada tentando falar o texto. No entanto, alguns porcos decidem morder as pernas da profissional e puxam as suas roupas.
Por causa da situação, por muito pouco ela não cai. Depois disso, a reportagem foi filmada com a repórter da TV Integração separada dos leitões por um muro.
A gravação foi parar no perfil Virei Jornalista do Instagram. Nos comentários, muita gente se divertiu com o momento bem inusitada. “Ai gente como que come uma coisinha linda dessas”, declarou um.
“A revolução dos bichos”, brincou outro. “A gentileza com os suínos, gente. Amo”, divertiu-se uma terceira usuária do Instagram.
Repórter da Globo leva susto
Recentemente, uma outra jornalista levou um grande susto. Profissional da NSC, afiliada da Globo em Santa Catarina, Poliana Rodrigues foi atrapalhada por uma locomotiva antiga durante uma reportagem ao vivo para o Bom Dia SC. A situação deixou a jornalista totalmente sem graça.
Na matéria, o telejornal divulgou um passeio de trem. Durante a fala de Poliana, um trem estava próximo e o maquinista, de olho na repercussão, lançou a buzina.
“Eu acho que é um passeio bem diferente. Quando eu entro no trem eu volto no tempo… Olha o barulho para a gente ao vivo!”, disse.
“Até me perdi com esse barulho. Me assustei de verdade. Ao vivo é assim mesmo! Olha o trem passando ao vivo para a gente acompanhar!”, prosseguiu.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]