Repórter é interrompida por gata em cobertura sobre prisão de Queiroz na Globo

Globo

Repórter é interrompida por sua gata em transmissão na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Trabalhar de casa tem sido um desafio e tanto para muitos jornalistas. A repórter Carolina Bahia, por exemplo, foi surpreendida pela sua gata, durante uma transmissão ao vivo no Jornal do Almoço, da RBS, afiliada da Globo.

Na ocasião, a jornalista falava sobre a prisão de Fabrício Queiroz, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (18). Enquanto Carolina Bahia abordava a possibilidade do ex-assessor fazer uma delação premiada envolvendo os filhos de Jair Bolsonaro (sem partido), a gata Kitty resolveu dar o ar da graça.

“A Kitty quer aparecer”, brincou a repórter. Em seguida, a gata pulou no ombro da jornalista, mexeu na câmera e chegou a desconcentrar a sua dona.

“Olha a Kitty fazendo arte, vou ter que mostrar para vocês. Eu peço desculpas a vocês, que hoje a gente teve a interferência da minha gata aqui, que resolveu participar do Jornal do Almoço. Prometo que amanhã, a Kitty não participa”, afirmou a jornalista.

Direto do estúdio, a apresentadora Cristina Ranzolin caiu na risada e brincou sobre a invasão, dizendo que a gata levou um pouco de leveza para o assunto, que está nos principais noticiários do Brasil.

“A gente está vivendo momentos tão tensos, em todos os sentidos, que a Kitty ter passado por aí, nos trouxe um pouquinho de leveza em meio a essa bomba. Agradeça a ela por nós!”, disse a âncora do noticioso da Globo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.