Repórter é pego de surpresa e fica sem graça com elogios ao vivo na GloboNews

GloboNews
Repórter da GloboNews fica sem graça com atitude de entrevistada (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

Em um telejornal ao vivo tudo pode acontecer, inclusive receber uma cantada ao vivo. O repórter Mateus Marques viveu isso nesta semana. No ar em noticiário da GloboNews, o jornalista ficou sem graça com elogios de uma entrevistada.

O profissional conversava com idosos que aguardavam para serem vacinas contra a covid-19, em um dos postos drive thru do Rio de Janeiro, quando abordou uma senhora bem comunicativa.

Dentro do seu veículo, enquanto falava sobre o tempo em que aguardava para a chegada do imunizante, ela fez uma pausa e destacou: “Você tem os olhos bonitos”.

“Obrigado, muito obrigado. E a senhora… eu consigo ver o seu sorriso atrás dessa máscara, hoje nesse dia feliz. Já está indo tomar a vacina com a esperança de sair daqui imunizada”, reagiu Mateus Marques.

Após encerrar a entrevista com a idosa, o repórter se despediu do link ao vivo para a GloboNews e confessou que estava sem graça com a situação. “Está aí. Até fiquei envergonhado aqui”, desabafou o jornalista.

Falando sobre a pandemia, o canal pago decidiu tomar atitude para incentivar o uso de máscara no combate contra a covid. O Em Pauta, nesta terça-feira (2), terminou com uma mensagem de conscientização em relação à pandemia.

No final do jornalístico, os comentaristas anteciparam os temas que seriam tratados hoje e colocaram as máscaras em seus rostos, impulsionando o uso do acessório para a população.

A ideia foi sugerida pelo apresentador Marcelo Cosme. Mônica Waldvogel, que abordou os resultados do IBGE divulgando o PIB, declarou: “Sem mascara não tem PIB bom em 2021”.

Já Guga Chacra mencionou a covid-19 nos Estados Unidos e vestiu duas máscaras, após quebrar o elástico de uma delas.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›