Repórter é surpreendida com atitude de cachorro ao vivo na Record

Record
Repórter foi surpreendida com atitude de cachorro na Record (Imagem: Reprodução/ Record)

Na TV ao vivo tudo pode acontecer. A prova disto foi o que viveu uma repórter da TV Clube, afiliada da Record no Recife, nesta semana. Ela foi surpreendida com uma atitude de um cachorro na rua.

A jornalista estava mostrando uma greve dos rodoviários e o caos no transporte público da cidade quando tudo aconteceu. Ao vivo a repórter exibiu um ônibus mega lotado e um cachorro tentando entrar no transporte público.

“Olha, a gente não está vendo fiscalização nenhuma do Grande Recife para controlar isso aqui hoje [da quantidade de pessoas aglomerando em veículo]”, iniciou a profissional da Record.

“Não tem nenhuma fiscalização para tentar melhorar a situação que a gente já sabia que…”, seguiu a repórter, que cortou a sua fala ao ver o cão.

A imagem mostrava o animal tentando subir por um pequeno espaço vazio no ônibus. A jornalista declarou: “Gente, o cachorro quer entrar. Cachorro, saia daqui. Minha gente, até o cachorro quis entrar aqui”.

Cabe lembrar que a aglomeração é uma das medidas recomendadas pelos especialistas para evitar a proliferação da covid-19, neste momento de pandemia do novo coronavírus.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›