Repórter escapa de caminhão desgovernado e vídeo viraliza na internet

Repórter
Repórter aparece em rodovia e leva susto com caminhão em alta velocidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma repórter de uma TV não identificada correu um grande risco durante o início de uma reportagem sobre redutores de velocidade, as chamadas lombadas, em uma região de bastante movimento de carros e caminhões. Foi por causa de um veículo de grande porte que a jornalista quase foi atropelada.

Tudo começou quando ela e seu cinegrafista estavam próximos da rodovia para a matéria. Tudo estava calmo até que um caminhão surgiu em alta velocidade e não tomou conhecimento do redutor de velocidade. O local tinha a sinalização de uma placa, mas o asfalto não estava marcado.

“Viemos aqui pedir a todos os condutores que redobrem a atenção nesse momento…”, começou a repórter, que se assustou com a tentativa frustrada do caminhoneiro de frear o veículo em cima da hora. “Eita por**!”, disparou o cinegrafista.

O vídeo bombou na web e foi visto por mais de 12 mil internautas no perfil do Virei Jornalista. “É agora que ela muda de carreira e faz direito”, disparou um seguidor. “Ela corre e deixa o cinegrafista! Que bonito hein!”, observou outro.

“A placa estava ali, posicionada. Era dia e não havia neblina, nem fumaça. Ainda assim o motorista atropelou o quebra-mola. Talvez isso justifique tantos acidentes trágicos nas estradas brasileiras”, analisou um terceiro. “Se ele tivesse passado devagar teria ouvido”, ironizou mais uma.

Do susto ao choque

No mês de setembro a ex-repórter da Globo Dani Monteiro surpreendeu com o seu apoio irrestrito ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em vídeo, a jornalista apareceu sem máscara, vestindo uma camisa do Brasil e as cores verde e amarelo, e falou sobre a data. Ela ainda comentou que estava, ao lado da família, lutando pela liberdade.

“7 de setembro, uma data bem especial. Estou aqui, com a minha família para poder mostrar o quanto a liberdade é importante e o quanto ainda precisamos lutar por ela. Liberdade de expressão, liberdade de opinião, liberdade de imprensa, gente, liberdade de ir e vir. Liberdade até de decisão, a gente poder decidir o que a gente quiser”, afirmou Dani Monteiro.

A ex-Globo completou: “A gente não pode simplesmente ficar parado olhando. A gente precisa participar. 7 de setembro, o nosso grito de independência está aqui”.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›