Kallyna Sabino
Kallyna Sabino é demitida do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kallyna Sabino abriu o jogo sobre a sua demissão do SBT. A repórter foi pega de surpresa com a notícia nesta quinta-feira (17). A emissora acionou o RH na manhã de hoje e anunciou a demissão de vários funcionários e de todos os departamentos.

Apontada como parte do futuro do jornalismo da emissora, a famosa foi desligada do canal paulista junto com uma dezena de pessoas. Além do canal, outras empresas do Grupo Silvio Santos sofreram com dispensas.

Em sua rede social, Kallyna acalmou os ânimos dos fãs. “Eu só quero dizer que está tudo bem. Gente, eu estou tranquila, eu vejo tudo de forma positiva. Eu aceito e vida que segue, entendeu?”, explicou.

A jornalista não escondeu a frustração. “Eu não vou dizer ‘Nossa Senhora, eu estou superfeliz por fazer parte da estatística de desempregados do Brasil’, que está maravilhosa, né? Mas eu sei que vai ficar tudo bem”, ressaltou.

Em seguida, agradeceu o tempo em que esteve no SBT: “Eu sou muito grata à história que construí no SBT. Entrei como estagiária, foram quase dez anos, tive experiências incríveis, oportunidades, pessoas que acreditam e acreditaram no meu trabalho”.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA