Ana Maria Braga
Repórter fica presa e Ana Maria Braga reage (Imagem: Reprodução / Globo)

Thalita Morete mostrou a Rio Star, a maior roda gigante da América, durante o Mais Você. Ana Maria Braga e Louro José viram do estúdio da Globo a repórter ficar presa na cabine e caíram na gargalhada.

Localizada na zona portuária da cidade do Rio de Janeiro, a roda gigante ganhou a atenção de Ana Maria, que não negou a vontade de ficar a 88 metros de altura, o ponto alto do “brinquedo”.

A ideia da produção era mostrar Thalita entrando na cabine e após uma introdução com a apresentadora, voltar ao ar lá em cima, exibindo pontos turísticos da cidade, como o Cristo Redentor, o Maracanã e o Pão de Açúcar.

“Muito bonitinho né! Ela vai e a gente fica aqui que nem bobo. Tchau!”, reclamou Ana. “Ela vem e ainda fala: ‘Ó, eu vou passear. Eu é que vou olhar lá de cima'”, continuou.

Quando a jornalista entrou na cabine, a roda travou. “Olha, agora estacionaram ela lá”, observou a loira. “Pronto, agora tu vai ficar presa ai viu, bobona?”, reagiu Louro José em meio as gargalhadas da global.

“Ficou presa mesmo!”, continuou o papagaio. “Queria sair correndo da gente…”, disse Ana, dando um sermão. “Tomou, papuda!”, completou Louro.

Ana Maria Braga lembra o que fazia na Record

Ana Maria Braga relembrou os velhos tempos durante o Mais Você desta quinta-feira (28), na Globo, e acabou citando o período que trabalhou no Note e Anote, da Record.

Na ocasião, ela introduzia a reportagem de uma artesã que contava como o artesanato mudou sua vida. Foi aí que a apresentadora disse que sempre fez esse tipo de obra.

“Esse assunto que sempre esteve presente na minha vida e na minha vida profissional. Eu sempre acreditei nesse trabalho desde o começo, lá no Note e Anote”, iniciou.

“Desde então, eu aprendi muita coisa. Com jornal, por exemplo, dá para fazer coisas lindas”, declarou, mostrando imagens antigas da época que ensinava os telespectadores.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA