O jornalista Sikêra Jr, conhecido por suas opiniões polêmicas nos telejornais que apresenta, foi surpreendido com uma declaração ao vivo de um dos repórteres do Alerta Nacional, da RedeTV!, Weverson Souza.
VEJA ESSA
Na ocasião, o profissional agradeceu o apresentador pela forma como é tratado e destacou o fato de ser homossexual assumido. Para ele, aparentemente, Sikêra não é homofóbico por que o trata bem.
“Quero agradecer você pela sua generosidade e carinho. Uma pessoa me perguntou se você é homofóbico e eu rebati: ‘Você acha que, se ele fosse homofóbico, colocaria um gay que dá pinta para trabalhar com ele?'”, iniciou.
“Nunca me censurou. O Sikêra e a produção nunca me pediram para agir de outra forma, sou muito feliz e tenho muita liberdade. Obrigado pelo carinho que vocês têm por mim”, completou, recebendo aplausos do estúdio.
“Um beijo de língua pra você”, respondeu Sikêra, colocando a língua para fora e juntando com a do repórter, por meio do telão.
Na sequência, o jornalista disparou: “Deus abençoe esse garoto. Ele tem uma criatividade e é melhor do que muito homem que se diz homem e não honra a calça que veste”.
“Sabe por que eu dou valor a ele? Por que ele não precisa subir em uma mesa com uma bandeira do arco-íris e diz que é isso. Você tem direito de ser quem é, mas tem que respeitar o ambiente que está. Quando eu quero fazer alguma coisa, vou para um motel. Não precisa subir em um trio elétrico para desmoralizar a religião de ninguém”, completou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.