Repórter Guilherme Pereira chora ao entrevistar Ítalo Ferreira na Globo

Guilherme Pereira
Guilherme Pereira se emociona com desabafo de Ítalo Ferreira (Imagem: Reprodução / Globo)

A primeira entrevista de Ítalo Ferreira após a primeira medalha de ouro para o Brasil causou bastante emoção. Guilherme Pereira conduziu a conversa ao vivo na Globo e ficou bastante sensibilizado com a reação do surfista durante a primeira pergunta.

“Quando você para pra pensar na sua história, de onde você veio…”, começou o repórter, que foi interrompido pelo choro do medalhista. Imediatamente, Gui se emocionou. Na resposta, Ítalo citou a avó:

“Eu queria que minha avó estivesse viva para ela ver isso. Para ver o que eu me tornei, o que eu consegui fazer pelos meus pais, por aqueles que estão ao meu redor. Não sei, não tenho palavras, só tenho a agradecer, realmente”.

“É algo que eu almejei bastante, que eu sonhei”, expressou. “Tá lá do lado da minha cama essa frase que eu falei no início (‘Diz amém que o ouro vem’). Todo dia eu orei às 3h da manhã, pedi a Deus que ele realizasse meu sonho. E taí, meu nome está escrito na história do surfe”, finalizou.

Guilherme Pereira compartilhou uma selfie com Ítalo Ferreira logo após a entrevista e divulgou no Twitter a sua opinião sobre o trabalho histórico do colega de Gabriel Medina. “O primeiro campeão olímpico da história do surfe. Obrigado pela emoção, Ítalo Ferreira, você é história!”, exaltou.

“Show, né pai, emocionante sua entrevista, triste pelo ótimo Gabriel Medina [pois] poderia ser dois brazucas na final”, elogiou um internauta nos comentários. “E você mandou bem demais… Sua emoção nos representou!”, afirmou outro.

“Me emocionei com vocês dois. Monstros!”, enalteceu um terceiro. “Brilhou, Gui! Aliás, brilharam! Parabéns, amigo!”, aprovou mais um. O trecho da entrevista que deixou tanto Ítalo quanto Guilherme aos prantos já alcançou mais de 800 mil visualizações somente no Twitter.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›