Repórter Jean Raupp deixa a Globo após 11 anos

Jean Raupp
Jean Raupp deixou a Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O repórter Jean Raupp não faz mais parte do time do jornalismo da Globo. Após 11 anos de casa, o profissional deixou a emissora.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, Raupp tomou a decisão por iniciativa própria e particular dele.

Ainda segundo a publicação, a saída do repórter, um dos principais do “Bom Dia SP” e “SP 1 e 2”, não tem nenhuma ligação com negociações com a CNN Brasil ou com qualquer outra emissora.

Nesta mais de uma década trabalhando no canal, Raupp teve destaques em diversas coberturas. Um dos casos de repercussão mais recente envolvendo o seu nome foi quando ele foi surpreendido por um tiroteio durante um link no “SP 1”, comandado por César Tralli, em abril do ano passado.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox