Repórter José Raimundo é demitido da Globo após 31 anos

José Raimundo
José Raimundo deixa a Globo após mais de três décadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Repórter da Rede Bahia, afiliada da Globo, José Raimundo foi demitido da emissora após 31 anos. O jornalista confirmou a saída da emissora líder de audiência em um texto em tom de desabafo no Instagram.

Em sua publicação, Zé Raimundo não de detalhes sobre sua saída, mas afirmou que uma “relação de trabalho só se mantém quando as duas partem querem”.

“Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da TV Bahia”, informou o jornalista.

“Foram 31 anos de dedicação exclusiva, intensa”, destacou. “Uma estrada longa, enladeirada, sinuosa, surpreendente, como costuma impor a prática do bom jornalismo na TV”, reforçou.

O veterano não deu detalhes sobre o seu futuro na TV e definiu o momento como  desafiador. “O horizonte é indefinido por enquanto”, contou. Ele era integrante da TV Bahia desde a sua formação.

Além das suas inúmeras reportagens para o jornalismo da Rede Bahia e da própria Globo, José Raimundo teve um momento inusitado em sua carreira: o dia em que cobriu o Carnaval de Salvador, em 2015, e Ivete Sangalo roubou o seu microfone e o tirou para dançar.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›